Saldão de Natal: comércio fica aberto até às 12 horas

O comércio de Goioerê ficará aberto até às 12 horas deste sábado, último dia da promoção ‘Saldão de Natal’, que conta com a participação de cerca de 70 empresas.

De acordo com a direção da ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, a promoção tem sido um sucesso, com os lojistas aproveitando a oportunidade para zerar os estoques de fim de ano, ao mesmo tempo que oferecem mercadorias de qualidade a preços acessíveis.

Alexandre Cândido, presidente da ACIG, destaca que por conta da promoção, o comércio teve uma semana movimentada. “E nossa expectativa é de que neste sábado o movimento se intensifique ainda mais”, diz ele.

Os lojistas citam que a promoção é interessante, uma vez que muitos consumidores não compraram tudo que queriam para o Natal, deixando para fazer o restante das compras em janeiro, já que os preços caem pela metade ou mais.

Segundo os donos de lojas e vendedores, além de preços reduzidos, o comércio disponibiliza crediário facilitado e prazos flexíveis. ‘Tudo isso acaba ajudando, atraindo mais consumidores”, diz um vendedor.

A estratégia é um chamariz e busca atrair aqueles clientes que têm o costume de focar somente nos gastos de início de ano, como matrícula da escola dos filhos, pagamento de IPVA, IPTU e outros impostos.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário