Prefeitura incentiva medidas contra o avanço da Covid-19

 

O município de Rancho Alegre D’Oeste iniciou nesta semana, a divulgação de campanha visando incentivar a população a adotar medidas restritivas contra o avanço da Covid-19, que todos os dias tem feito vítimas na região.

O prefeito Aristeu Ceniz, que lançou a campanha em suas redes sociais, diz que é preciso ter consciência de que essa é uma doença séria, que tem matado muitas pessoas nos últimos dias.

Ainda de acordo com o prefeito, as medidas são simples e todas elas já foram amplamente divulgada, desde o início da pandemia, mas que não custa nada relembrar à população as dicas valiosas de proteção.

Entre as dicas, o prefeito cita o uso de máscaras de proteção em todos os ambientes (tanto para quem trabalha quanto para quem circula pela cidade), manter a distância segura entre pessoas; lavar bem as mãos com água e sabão, e quando não for possível, higienizá-las com álcool 70%.

“São dicas simples, mas muito valiosas e que com certeza vão ajudar e muitos as pessoas nesse período tão difícil que nós estamos passando. Esperamos contar com a colaboração de todos”, frisou ele.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário