Rancho Alegre quer alinhar parceria para fortalecer educação no município

O prefeito de Rancho Alegre D’Oeste, Adão Aristeu Ceniz, recebeu nesta semana em seu gabinete, a representante do Colégio Estadual, Eliane Macedo e a secretária de Educação, Beatriz Pereira Bernal. A reunião foi para alinhar ações entre município e estado, visando o fortalecimento da educação no município.

De acordo com o prefeito, que também é professor, a educação básica precisa ser fortalecida, para que consequentemente, os resultados possam refletir de maneira positiva no ensino médio, que é gerenciado pelo Governo Estadual.

O prefeito explica que essa é uma área que precisamos valorizar muito, uma vez que a educação é a base da formação dos futuros cidadãos. “Essa é uma parceria que precisa ser fortalecida”, disse.

Ainda de acordo com Aristeu, no que depender do poder público e dentro das legalidades terão todo o incentivo possível. “Dentro da legalidade, nós vamos apoiar as ações da educação estadual, pois nossos filhos vão passar por lá quando deixar a educação municipal”, citou.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário