Quarto Centenário garante equipamentos e mobiliários para modernizar o CRAS

A semana foi das mais produtivas para o prefeito Akio Abe, que esteve em Curitiba, cumprindo uma agenda com vários compromissos, em diversos órgãos e secretarias do Governo Estadual.

Uma das audiências mais rentáveis foi com Rogério Carboni, titular da Secretaria do Desenvolvimento Social e Família. Akio, que estava com o vereador Yuri Cardoso e o servidor Marcelo Silva, foi à secretaria acompanhado do deputado estadual Aniello Neto.

Durante a conversa, o prefeito solicitou do secretário,  mobiliários e equipamentos novos para modernizar o novo CRAS que está sendo construído. O pedido foi prontamente acatado e será liberado até meados deste ano.

“Nossos agradecimentos ao deputado Anibelli Neto, que fez todo o meio de campo, bem como ao secretário Rogério Carboni, que nos atendeu de forma diferenciada. Estamos felizes e muito gratos”, diz o prefeito.

O vereador Yuri destacou a boa parceria do deputado Anibelli Neto. “O deputado Anibelli Neto é um grande parceiro de Quarto Centenário. Só temos que agradecê-lo pelo apoio que tem nos dado”, disse.