Com Alexandre Curi, prefeito reforça pedido de R$ 2 milhões para a Estrada de Bredápolis

O prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski, reforçou nesta semana, durante audiência com o deputado estadual Alexandre Curi, em Curitiba, pedido de liberação de recursos para as obras de calçamento com pedras irregulares da Estrada de Bredápolis, importante via de escoamento da produção agrícola local e também de acesso ao distrito e sede do município.

Juntamente com o ex-vereador Antonio Aparecido Faquim, o prefeito conversou demoradamente com o deputado e aproveitou para entregar o pedido para a liberação de recursos visando a pavimentação de 4 quilômetros com pedras irregulares na referida estrada.

Conforme  Faquim, que é assessor do deputado Alexandre Curi, as melhorias são uma reivindicação antiga dos moradores de Bredápolis e de diversas comunidades rurais, como Água Grande, São Roque e Ouro Verde. Ele disse que o deputado garantiu a liberação dos recursos para os 4 quilômetros e as obras devem começar ainda esse ano.

O prefeito Ismael está empenhado nessa questão e pediu que sua equipe agilize o projeto para encaminhar ao setor competente. “A estrada de Bredápolis é uma das mais movimentadas do nosso Município, por isso, estamos empenhados para que esse projeto de pedras irregulares se torne realidade”, enfatizou o prefeito.

O investimento será em torno de R$ 2 milhões e o pedido foi direcionado à Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento – SEAB.