Quarto Centenário: Centro de Educação Infantil realizou mais uma MAC-CMEI

O Centro Municipal de Educação Infantil Coração de Maria ( CMEI), realizou nesta quinta-feira (10) a VIII MAC-CMEI – Mostra de Arte e Cultura.
A Mostra aconteceu com o desfile de roupas e fantasias confeccionadas com materiais recicláveis ou reutilizáveis, feitas pelas famílias.

Nesse ano o sucesso se repetiu e os pais se superaram preparando verdadeiras obras de arte para as crianças desfilarem e que foi um show de criatividade e capricho.
Durante todo o ano as professoras realizaram vários trabalhos e atividades sobre o destino do lixo, coleta seletiva, reaproveitamento de materiais, informando as crianças sobre como ajudar a preservar o meio ambiente, exercendo sua cidadania.
O evento aconteceu no prédio do Projeto Cidadãos do Futuro e contou com a participação maciça dos pais e comunidade e teve o apoio da Prefeitura Municipal.

O prefeito Akio Abe esteve presente no evento destacou o trabalho da Secretaria de Educação Angela Ferreira Tunin e parabenizou a diretora do CMEI Elza Macedo e toda sua equipe pelo brilhante trabalho. “ Quero aqui parabeniza a todos os pais e professores pelo grande trabalho realizado, foi uma tarefa conjunta entre famila e escola que fez com que o evento fosse esse sucesso, e parabenizo ainda todas as crianças deram um show a parte”. Disse Akio Abe.