Janiópolis prepara festa dos 60 anos com três shows nacionais

Uma grande festa está sendo preparada para marcar a passagem dos 60 anos de emancipação política do município de Janiópolis. As comemorações serão realizadas no Parque de Exposições, nos dias 18, 19 e 20 de novembro. Estão previstos três shows de nível nacional para celebrar a data magna do município.

“Estamos em fase de contratação dos shows, mas as datas já foram reservadas pelos artistas para Janiópolis”, adianta o prefeito Ismael Dezanoski, lembrando que uma data memorável como os 60 anos não pode passar em branco. “Vamos comemorar em alto nível”, cita.

O prefeito lembra que desta que assumiu o comando do município, a população tem cobrado a realização de um evento como este e que agora será possível. “Desde a minha posse, as pessoas têm cobrado a realização de festa no aniversário da cidade, porém assumi a Prefeitura em péssimas condições financeiras. Depois vieram dois anos de pandemia sem poder realizar eventos e agora vamos aproveitar os 60 anos de Janiópolis com esses grandes shows”, frisou o prefeito.

O presidente da Comissão Organizadora da Festa é o vice-prefeito Eides Guedes que está bastante entusiasmado. Ele informa que além dos shows haverá funcionamento de barracas, comidas típicas e parque de diversões para a população em geral. “Vamos fazer uma festa para ficar na história de Janiópolis, afinal, são 60 anos de emancipação”, afirma Guedes.

MELHORIAS: – Pensando na realização da festa, a Prefeitura já iniciou os procedimentos para a reforma do salão de eventos, banheiros e outras melhorias no Parque de Exposições, localizado na Estrada para o Graminha. “Estamos tomando todas as providências, para que a festa seja realizada em um ambiente de conforto, segurança e comodidade para a nossa gente”, destaca o prefeito Ismael.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP