Provedor da Santa Casa pede socorro: não há mais vagas na UTI de Goioerê
O Provedor da Santa Casa de Goioerê, Ademir Antonio de Lima, fez um apelo dramático na manhã desta segunda-feira, no programa Plantão Policial. “Eu estou pedindo socorro”, disse, citando que a falta de leitos na UTI da cidade, pode levar o sistema de saúde ao colapso.
Em tom de desabafo, o Provedor disse que se um familiar dele contrair a doença, ou por qualquer outra razão, venham necessitar de um leito de UTI na Santa Casa, não tem como arrumar. “Infelizmente. A nossa situação é desesperadora”, disse.
Ademir diz que a situação é de guerra e que se a população não colaborar, a cidade vai perder essa batalha. “Eu peço encarecidamente a todos. Vamos ter consciência, ficando em casa, não se aglomerando e se cuidando de verdade”, frisou.
Ontem, durante pronunciamento nas redes sociais, o prefeito Betinho Lima e a secretária de Saúde, Gabriela Martins, revelaram que já tem paciente entubado nos corredores da Santa Casa.
Pingback: สล็อตเว็บตรง
Pingback: 토토보증
Pingback: สมัคร pg slot