Projeto ‘Caixa D’água Boa’ vai atender 20 famílias em Goioerê

Desenvolvido através de parceria Prefeitura com a Sanepar e Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, o projeto ‘Caixa D’água Boa’, vai beneficiar 20 famílias em Goioerê. Os contemplados são famílias em situação de vulnerabilidade social.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Através do projeto, a Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, viabiliza a instalação de caixas d’água para que as famílias tenham acesso ao abastecimento de água, garantindo mais qualidade de vida.

De acordo com a secretária Ivanilda Plaza, o projeto consiste em disponibilizar uma caixa d’água e um kit de instalação para a família. Também é feita uma capacitação, com as devidas orientações para que possam instalar o equipamento, além de visita de técnicos nas residências.

Os critérios para participação no programa são residir em município, não possuir caixa d’água, ter inscrição no Cadastro Único e estar em situação de vulnerabilidade social, além de possuir renda familiar de até meio salário nacional por pessoa.

As visitas técnicas às famílias que poderão ser beneficiadas pelo projeto, estão sendo feitas pela equipe psicossocial do CRAS, engenheiros da prefeitura e Daniel Douglas Feltrim, assessor da gerência regional da Sanepar.