“Arraiá das Candeias”: paróquia prepara festa para o mês de junho

A Paróquia Nossa Senhora das Candeias de Goioerê, já iniciou os preparativos do “Arraiá das Candeias”, festa junina agendada para acontecer nos dias 24 e 25 do próximo mês de junho.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Segundo os organizadores, a festa promete ser uma das melhores já realizadas na cidade, com muita comida típica, iguarias de milho, animação e diversão.

A “quermesse” promete encantar os visitantes com uma programação especial para toda a família, com missas no ritmo sertanejo e muita alegria.

Entre os pratos que serão servidos, estão canjica, pé de moleque, paçoca, bolo, além de uma variedade de quitutes preparados com milho, como pamonha e chica louca, entre outros pratos.

O som ao vivo também será destaque no evento, com apresentações de grupos e artistas locais que irão embalar a festa junina com muita música boa.

Além disso, o Arraiá contará com brinquedos para a criançada, show de prêmios e a tradicional quadrilha, que promete ser uma das atrações da festa.

O Padre Givanildo Detumim, pároco local, cita a importância desse evento para a paróquia: “Todos os grupos estão trabalhando para realizar um ‘arraiá’ lindo para a comunidade. Com as bênçãos de nossa padroeira, Nossa Senhora das Candeias, esse será um fim de semana de muita diversão. Afinal, precisamos de uma Igreja alegre, capaz de levar felicidade e entusiasmo aos corações de todos os fiéis. Por isso, esses momentos são tão importantes”, diz ele.

A entrada será gratuita e toda a renda arrecadada com a venda de comidas e bebidas, será destinada a ações sociais e obras da paróquia.

Para mais informações e detalhes sobre a programação, acesse as redes sociais da Paróquia Nossa Senhora das Candeias ou entre em contato pelo telefone 3522-1732.