Prefeito Betinho anuncia concurso para o preenchimento de 111 vagas

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, anunciou na manhã desta quinta-feira, a abertura de concurso público pela Prefeitura Municipal. O objetivo é a contratação de pessoal para preenchimento de 111 vagas em 18 cargos de provimento efetivo.
De acordo com o prefeito, há 12 anos o município não realiza concurso com esse número de vagas. “Com este concurso vamos dar continuidade ao excelente serviço que o município presta nas áreas mais diversas da administração pública”, diz o prefeito.
Entre os cargos que terão vagas estão auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, advogado, agente fiscal, arquiteto, dentista, eletricista de manutenção, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, motorista, nutricionista, operador de máquinas, professor, psicólogo, técnico agrícola e técnico de enfermagem.
Segundo Betinho, a comissão organizadora do concurso já foi nomeada e também já foi contratada a empresa responsável pela realização do concurso, que será a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade do Centro do Paraná – Unicentro de Guarapuava.
As inscrições para os interessados em participar do concurso serão abertas na próxima semana, possivelmente na terça-feira, dia 10.