Positivo lança: Curso superintensivo para UFPR

Com o adiamento de datas e as mudanças das provas do maior e mais tradicional vestibular do Paraná, que é o da UFPR – Universidade Federal do Paraná, o Curso Positivo está apresentando também um novo modelo de preparação com a reformulação e adequação do seu tradicional curso Superintensivo – uma completa revisão dos principais conteúdos exigidos no programa do vestibular com aulas, revisões e simulados que se estendem até a véspera da prova, que este ano acontece no dia 18 de julho.

Para o diretor do Curso Positivo e um dos fundadores do Grupo Positivo, Prof. Renato Ribas Vaz, “este ano a UFPR fez uma modificação bastante significativa no seu modelo do vestibular, com a realização de apenas uma fase, com um número menor de questões e incluiu peso nas disciplinas, de acordo com o curso superior para o qual o vestibulando está buscando uma vaga. Também muito significativa foi a valorização da prova de Redação, que valerá 30% do total da nota obtida pelo candidato”.

Ainda, na opinião do diretor do Curso Positivo, “as escolas de Ensino Médio e os cursos preparatórios para o vestibular sofreram muito com as indefinições dos exames vestibulares das Universidades, principalmente das instituições públicas que levaram ainda mais tempo para anunciar mudanças.   Como trabalhamos com estudantes que estão projetando o futuro de suas vidas diante do ingresso num curso superior e, consequentemente, vivendo momentos de grande ansiedade e estresse pela preparação intensa para o vestibular, este ano se tornou o mais difícil de nossa história.   Diante deste quadro, que se agravou com a extensão das medidas sanitárias da pandemia, nós trouxemos toda a nossa experiência e a tecnologia disponível para criar um novo modelo de curso superintensivo de acordo com as novas regras e modelo de vestibular da UFPR.   O SUPER UFPR, como denominamos o curso que oferecemos, terá uma programação totalmente “online” pela plataforma exclusiva POSIPLAY, com duas semanas de aulas e revisões de todas as matérias e também as aulas especiais por disciplina individuais para o estudante revisar ou aprofundar seus estudos na matéria que vai ter maior peso na sua prova.   Além disso, haverá também um curso especial e completo de Redação, com a possibilidade ilimitada de formulação de textos para correção”, concluiu Prof. Renato.

A proposta do Curso Positivo representou um grande avanço na preparação dos estudantes para o exame vestibular, uma vez que o maior e mais tradicional cursinho do Paraná trouxe todo o aprendizado adquirido no distanciamento entre professores e alunos,  ocasionados pelas medidas de cuidados com a pandemia do coronavírus,  e também o aproveitamento de todos os conteúdos de seu acervo para, rapidamente, mobilizar sua equipe de Professores, Pedagogos e técnicos da Comunicação à distância para planejar e realizar esse novo curso totalmente adequado ao novo vestibular da UFPR em 2021.

 

COMO SE INSCREVER E ADQUIRIR O SUPERINTENSIVO PARA A UFPR

O estudante poderá acessar o site www.cursopositivo.com.br/superufpr e escolher as opções do SUPER UFPR  – curso Superintensivo para a UFPR, ou sejam, inscrever-se para a revisão intensiva em duas semanas,  que terá direito a curso especial de Redação,  ou opção de escolha de revisão de uma ou mais disciplinas, ganhando a revisão completa das matérias e também o curso de Redação. Além dos cursos de acordo com as opções escolhidas, o estudante também poderá participar de vestibulares simulados, assistência on-line e material didático em “pdf” para que possa baixar e realizar seus estudos.

Os preços apresentados pelo Curso Positivo são muito acessíveis, a partir de R$ 47,50, e o estudante poderá montar sua grade de interesses de acordo com suas necessidades e prioridades.   Todos acontecem de forma on-line facilitando o acesso e a disponibilidade de horários do vestibulando.

O vestibular da UFPR – Universidade Federal do Paraná acontece do dia 18 de julho de 2021, domingo, e será realizado em uma única fase.

16 thoughts on “Positivo lança: Curso superintensivo para UFPR

  • 28/08/2021 em 01:04
    Permalink

    Hi! I know this is kinda off topic but I was wondering which blog platform are you using for this site?
    I’m getting tired of WordPress because I’ve had problems
    with hackers and I’m looking at options for another platform.
    I would be awesome if you could point me in the direction of a good platform.

  • 30/08/2021 em 02:02
    Permalink

    Thanks for sharing your thoughts. I truly appreciate your efforts and I am waiting
    for your next post thank you once again.

  • 01/09/2021 em 10:41
    Permalink

    Hi there, of course this paragraph is actually fastidious and I have learned
    lot of things from it about blogging. thanks.

  • 02/09/2021 em 11:21
    Permalink

    Do you have a spam problem on this blog; I also am a blogger, and I was wondering your situation; we have developed some nice procedures and
    we are looking to swap methods with other folks, why not shoot me an e-mail if interested.

  • 02/09/2021 em 13:47
    Permalink

    What’s up friends, its impressive article regarding cultureand fully defined, keep
    it up all the time.

  • 04/09/2021 em 09:07
    Permalink

    This is very interesting, You’re a very skilled blogger.
    I have joined your feed and look forward to seeking
    more of your fantastic post. Also, I have shared your site in my social networks!

  • 04/09/2021 em 21:23
    Permalink

    I really like what you guys tend to be up too. This kind of clever work and exposure!
    Keep up the excellent works guys I’ve added you guys to blogroll.

  • 05/09/2021 em 16:52
    Permalink

    Tremendous things here. I’m very satisfied to peer your article.
    Thank you so much and I’m looking ahead to touch you. Will you kindly drop me a mail?

  • 16/09/2021 em 12:57
    Permalink

    This book is fantastic for girls and boys in my classroom. I have copies on my free reading shelf and they are never on my shelf. Dogeared, covers torn, repaired by our fantastic librarian when the pages separate from the binding. There is nothing pornographic about the rape and attempted rape. They are horrifyingly real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.