Polícia apreende drogas e celulares que seriam arremessado para dentro da Cadeia

Durante patrulhamento na madrugada desta sexta-feira, dia 22, a equipe da Polícia Militar de Goioerê se deparou com um veículo um Fiat Pálio de cor azul com quatro pessoas dentro.

Devido ao horário e atitude suspeita dos ocupantes ao avistar a viatura, os policias realizaram a abordagem do veículo que era ocupado por três homens e uma mulher.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles. Porém, ao revistar o veículo os policiais encontraram atrás do banco do motorista, no assoalho, uma bolsa contendo 12 pacotes de fumo, 4 frascos de perfume, 6 celulares, 5 chips de celular, quatro carregadores, cinco fones de ouvido, 4 carregadores de bateria e 244g gramas de maconha, sendo que todos estes itens estavam acondicionados em amarras de pano.

Ao serem questionados os abordados informaram que haviam recebido o material em Umuarama para arremessar na Cadeia Pública da cidade, e que iriam receber R$ 300,00 para realizar tal ato. Diante dos fatos, todos os indivíduos foram conduzidos para os procedimentos cabíveis.

One thought on “Polícia apreende drogas e celulares que seriam arremessado para dentro da Cadeia

Deixe um comentário