Copacol realiza pré-assembleia digital com Comitês Educativos

A Diretoria Executiva realizou nesta quarta-feira (20/01) a reunião de pré-assembleia com membros dos Comitês Educativos de Formosa do Oeste, Jesuítas, Nova Aurora e Cafelândia.

Em função da pandemia da Covid-19, a Cooperativa realizou o evento on-line, com transmissão ao vivo pelo Canal Oficial da Copacol no Youtube, onde os participantes puderam interagir com os organizadores.

A apresentação contou com a prestação de contas do exercício de 2020 pela Cooperativa, bem como o relatório das atividades desempenhadas pelo Conselho Fiscal, e os candidatos à função a ser exercida em 2021. Durante o encontro foi apresentados o balanço, com faturamento de R$ 5,6 bilhões, 29% maior que em 2019, quando chegou a R$ 4,4 bilhões. “Esse é o momento de apresentarmos nossos resultados. A Cooperativa atua para garantir segurança aos mais de seis mil cooperados. Vamos seguir crescendo em nossas atividades e contamos com a participação do nosso quadro social”, afirma o diretor presidente Valter Pitol.

A AGO (Assembleia Geral Ordinária) será realizada dia 29, às 9h, também de maneira digital, com eleição e posse dos novos membros do Conselho Fiscal, prestação de contas do Conselho de Administração, balanço das atividades, parecer da auditoria externa e parecer do Conselho Fiscal. Também está na pauta a autorização para contratação de recursos junto agentes financeiros para atender necessidades de financiamentos, além aval para aumento de capital às Centrais Cotriguaçu, Frimesa e Unitá. Logo em seguida, às 11h, será convocada a AGE (Assembleia Geral Extraordinária) para a deliberação sobre a incorporação da Tilápia Pisces, com apresentação do relatório da comissão e ratificação da formação da comissão que acompanhou a situação da empresa.

Para participar, os cooperados deverão fazer a inscrição por meio do link disponibilizado em grupos de WhatsApp da Cooperativa e também no Aplicativo Cooperado Copacol, até dia 26. Após o preenchimento e conferência dos dados obrigatórios será fornecido o acesso ao participante, que deverá instalar em seu celular o Aplicativo Zoom. Quem tiver o link da Assembleia Digital poderá participar de todas as votações da pauta. Demais interessados poderão assistir ao processo pelo Canal Oficial da Copacol no Youtube.

 

Deixe um comentário