Homem foge dos policiais e é preso armado com uma pistola

A Polícia Militar de Goioerê efetuou a prisão um homem que transitava armado pela região central da cidade nesta quinta-feira.

De acordo com o boletim de ocorrências, os policiais foram informados através que denúncia que um homem estaria circulando armado em um veículo Gol.

Quando passavam pela avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, os policiais avistaram um veículo estacionado com as mesmas características repassadas pelo denunciante.

Ao ser abordado o suspeito sai correndo a pé, sendo necessário o acompanhamento tático dos policiais. Ao chegar novamente próximo ao seu veículo o suspeito parou de fugir, porém se mostrou resistente em entregar o armamento aos policiais.

Com o apoio de policiais de Moreira Sales, Cruzeiro do Oeste e ROTAM do batalhão, após 1h30min de conversa, o homem de 32 anos ele concordou em se entregar.

O suspeito portava uma pistola Taurus PT 58, calibre 380. Foi dada voz de prisão a ele, o qual foi encaminhado juntamente com o armamento para os procedimentos de Polícia Judiciária.

 

Deixe um comentário