Oclecio Meneses reivindica projetos de pavimentação asfáltica para Farol

Cumprindo agenda na capital do estado, o prefeito de Farol, Oclecio Meneses apresentou projetos de pavimentação asfáltica em uma audiência com o deputado estadual Alexandre Curi e com o secretário de Estado das Cidades, Eduardo Pimentel, na manhã desta segunda-feira, 10. Os projetos visam investimentos em obras de pavimentação asfáltica nas ruas Rio Grande do Sul e Goiás, além de vias no Distrito de Martinópolis.
Durante a apresentação o prefeito Oclecio falou da importância dos projetos para a melhoria da infraestrutura do município. Ele lembrou que importantes obras de pavimentação recuperação asfáltica vêm sendo realizadas e que os novos investimentos em pavimentação devem resultar em importantes obras suprindo os anseios da população.
“É uma importante etapa do desenvolvimento de nossa cidade, melhorando o trânsito, o aspecto da cidade e a vida das pessoas”, argumentou o prefeito Oclecio, lembrando do projeto de pavimentação de todas as vias urbanas do município.
O engenheiro civil do município, Érico Luiz de Oliveira Caldeira, também participou da audiência quando explicou sobre os dados técnicos dos projetos.
Melhoria estrada – Recentemente também foi realizada uma obra de pavimentação com material fresado na estrada de São Vicente, divisa de Farol do Araruna em uma parceria de municípios.