Novidade: Copacol lança Costelinha de Tilápia e Mix de Vegetais

A marca que mais coopera com sabor e praticidade traz duas novidades para a mesa do consumidor: a Costelinha de Tilápia Congelada e o Mix de Vegetais. Os novos produtos chegam ao mercado para complementar as Linhas de Pescados e de Vegetais da Copacol. Com tamanhos variados são perfeitos para incluir em seu dia a dia e deixar a sua alimentação mais saudável.

Só uma marca que é referência em pescados e que mais entende de tilápia poderia pensar numa novidade incrível como essa. A Costelinha chega para deixar os encontros com amigos e família ainda mais práticos e gostosos. Perfeita para servir como petisco, cada embalagem possui 600g.

Já o Mix de Vegetais vem em dois tamanhos diferentes: 300g e 1,1 kg. Ideal para saltear, com excelente custo-benefício ele é composto por brócolis, cenoura rodela, couve-flor e vagem. Pronto em até cinco minutos é a opção ideal para quem busca praticidade e não dispensa uma alimentação leve e saborosa.

Cada item foi pensado e produzido especialmente para proporcionar ao consumidor produtos ainda mais práticos e de qualidade. “A Copacol oferece alimentos que trazem praticidade para o dia a dia, mas sem perder o sabor e a leveza de uma boa refeição. Os novos produtos vêm para complementar duas das nossas Linhas que já trazem variedade e saudabilidade para mesa dos consumidores”, conta o gerente de Marketing da Copacol, Alessandro Guerra.

Linha de Pescados

A Linha de Pescados Copacol traz 21 produtos que são práticos e saudáveis, além de ricos em proteínas e com baixo teor de gordura. São opções perfeitas para qualquer ocasião. Os Pescados estão divididos em três linhas: Tilápia, Mar e Rio, que trazem variedades como o pintado, tambaqui, sardinha, salmão, merluza, camarão e a deliciosa tilápia.

Linha de Vegetais

Essa Linha possui produtos selecionados, totalmente naturais e sem conservantes, trazendo praticidade e saúde ao consumidor. São 18 itens que proporcionam a praticidade e sabor que os consumidores gostam. Entre eles estão o milho verde, seleta de legumes, anéis de cebola, brócolis, ervilha e batatas.