Neste sábado, véspera do Dia das Mães, comércio abre até às 17 horas em Goioerê

Para garantir mais tempo para as compras do Dia das Mães, o comércio de Goioerê funcionará em horário especial neste sábado. As lojas vão abrir às 8 horas e poderão funcionar até às cinco da tarde.

De acordo com o presidente da Associação Comercial – ACIG – Lenilson Munhoz, o Dia das Mães é a segunda melhor data em termos de vendas para o comércio no ano, superada apenas pelo Natal. “Com o horário especial, os consumidores poderão visitar o comércio em busca de presentes e fazer suas compras com mais tranquilidade”, diz ele.

O presidente da ACIG cita que a expectativa para este sábado é de muito movimento, boas vendas e a atração de muitos consumidores de cidades vizinhas. “Estamos com uma promoção muito boa, além de opções de presentes e preços especiais. Tudo isso acaba atraindo os consumidores locais e da região”, comenta.

PRÊMIOS – Para este Dia das Mães, entre os prêmios a serem sorteados, estão uma hospedagem no Jurema Águas Quentes, com acompanhante e duas crianças de até 12 anos, além de dois vale-compras no valor de 500 reais.