Pastor Nivaldo Moreira assume Assembleia de Deus em Goioerê

Em solenidade realizada na noite desta sexta-feira, o Pastor Nivaldo de Jesus Moreira, assumiu a presidência da Igreja Assembléia de Deus – campo de Goioerê. O novo presidente substitui o colega Pastor Manoel Fernandes, que pediu aposentadoria e foi jubilado.

Casado com Divani Moreira e pai de duas filhas, o Pastor Nivaldo assume o campo de Goioerê depois de realizar um trabalho de excelência nas cidades de Sete Quedas – Mato Grosso do Sul, Maria Helena e Mariluz.

O culto de posse foi prestigiado por diversas autoridades e pastores, como o Pastor Perci Fontoura, presidente da Convenção Estadual e outras lideranças da Igreja Assembléia de Deus do Paraná.

Durante o culto, foram realizados diversos momentos de homenagem ao Pastor Manoel e sua esposa Izabel, que tem 42 anos de ministério, dos quais mais de 8 somente em Goioerê.

A chegada do Pastor Nivaldo a Goioerê está sendo marcada por uma expectativa muito grande, já que em todas as cidades por onde passou ele deixou um legado a ser lembrado pelas gerações futuras.

“Nós cremos que Deus vai usar o Pastor Nivaldo de uma maneira extraordinária em Goioerê”, disse o Pastor Perci, que fez questão de agradecer ao antecessor Manoel Fernandes. “Obrigado Pastor Manoel, pela forma zelosa com que trataste a obra de Deus em todos estes anos”, frisou.