Moreira Sales: escola estadual poderá receber climatizadores

Liderados pelo prefeito Rafael Bolacha, um grupo de lideranças políticas de Moreira Sales esteve ontem na Fundepar em Curitiba, onde foi feita a solicitação de recursos para a aquisição de cliamtizadores para a Escola Estadual Moreira Sales.

De acordo com o prefeito Rafael, são 12 salas de aulas que necessitam desse investimento do Governo do Estado. “É uma solicitação justa e que temos certeza que será atendida’, cita Rafael.

Na audiência, o prefeito esteve acompanhado dos vereadores ‘Tatuzinho Adão’, ‘Beti Paulique’ e ‘Nardinho Pedroso’. “O pedido está protocolado e agora é aguar a liberação”, disse Tatuzinho.

O vereador ‘Beti Paulique’ diz que a somatória de forças é importante para que esta conquista possa ser realidade. “Estamos juntos, puxando para o mesmo lado e por isso acreditamos que vai dar certo”, comentou.

“Nardinho Pedroso’ lembra que a união faz toda a diferença. “Sem dúvida, quando há união de forças e de esforços, as coisas acontecem. Tenho certeza que a escola será atendida”, sentenciou.