Janiópoilis entrega kits de material escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino

O município de Janiópolis, através da Secretaria de Educação, está fazendo a entrega dos kits de material escolar para as crianças da rede municipal de ensino. Todas as crianças serão contempladas, segundo a secretária Ângela Rocha.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Ela cita que os kits são compostos por vários itens, como cadernos, giz de cera, lápis de cor, borracha, dentre outros materiais, indispensáveis para o bom aprendizado do aluno em sala de aula.

O vice-prefeito Eides Guedes acompanhou a entrega nesta quarta-feira e destacou que essa ação visa facilitar o ensino das crianças e ajudar na aprendizagem do aluno  dentro de sala e em casa.

“Esse é um projeto muito importante da administração do prefeito Ismael, que tem como objetivo melhorar a educação do município, fornecendo material necessário para o aluno estar mais motivado para as aulas, além de proporcionar economia às famílias atendidas”, disse.

De acordo com o prefeito Ismael, o material escolar é uma grande conquista para a população, sobretudo para aquelas famílias menos favorecidas. “Sem dúvida uma grande conquista, haja vista que isso significa um avanço para a educação do nosso município”, afirmou.

FORMAÇÃO: – A secretária Angela cita que antes da volta às aulas, os professores participaram da chamada Semana Pedagógica, com a realização de várias atividades de formação, organizadas pelas próprias pedagogas do município.