“Meninas da Vila” encantam o público com apresentação de Natal em Goioerê

Um show que encantou todos os presentes. Assim foi a Cantata de Natal do coral “Meninas da Vila”, apresentada na noite desta segunda-feira em Goioerê. O evento foi na Praça da Matriz e reuniu uma multidão, que se emocionou com a performance das meninas do Projeto Viva a Vila.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

No total cerca de 100 crianças e adolescentes integram o coral que foi muito elogiado pelos presentes na apresentação. “Sem dúvida, coisa linda de se ver”, destacou o prefeito Betinho Lima, que tem dado total apoio ao projeto realizado na Vila Guaíra.

O advogado Pedro Marques, que ajuda a coordenar o projeto, explica que o coral é formado por meninas da ginástica rítmica, que participam de aulas de musicalização, ministradas pelo casal Zilda e Edmilson Silva. “O talento das meninas levou o maestro Edmilson a criar a cantata de natal e o que vimos hoje foi um verdadeiro show”, disse Marques.

NOITES DE NATAL: – As noites de Natal têm sido muito movimentadas em Goioerê, com exibição do cinema na praça, carreatas, brinquedos e sem falar na abertura do comércio que acaba sendo um atrativo a mais.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

A programação segue durante toda a semana e na sexta-feira  acontece o Show do Noel. O evento será na Praça da Matriz e deverá reunir um grande número de pessoas.

O secretário de Cultura de Goioerê, Dhionata Macena, cita que o evento é dos mais esperados e faz parte do calendário de atividades das noites de Natal.

A programação segue na segunda-feira, dia 26, com o Cinema na Praça, que será apresentado no Distrito de Jaracatiá. No dia 27 será a vez dos moradores doa Vila Guaíra receberem o Cinema na Praça.

No dia 28, quinta-feira, o Cinema na Praça será apresentado no Jardim Universitário e no dia 29 na Vila Candeias. “Temos uma programação extensa pela frente”, comenta o secretário.

REVEILLON: – Já para o Reveillon, que marcará a virada do ano na cidade, no dia 31, a Prefeitura está organizando um momento especial, com shows no Palco Cultural, que será realizado na Praça da Matriz.