Comércio de Goioerê vai até às 22 horas nesta sexta-feira

Visando facilitar as compras de presentes para o Natal, que será comemorado na próxima segunda-feira, dia 25, o comércio de Goioerê funciona em horário especial nesta sexta-feira, com as lojas abrindo às 9 horas e fechando às dez da noite.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Este ano, a Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – ACIG, decidiu fazer uma campanha mais curta, com o comércio abrindo apenas sete dias em horário especial, mas buscando criar um clima favorável às vendas, estimulando a compra de presentes para o Natal.

Dentro dessa proposta, o comércio também realiza o sorteio de vários prêmios, sendo o principal uma camioneta Fiat Toro. “Os primeiros dias do comércio em horário especial foram muito bons e acreditamos que serão ainda melhores nesta sexta, sábado e domingo”, diz o presidente Lenilson Munhoz.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

O Natal é a principal data do comércio local e os lojistas estão otimistas e comemorando o bom movimento registrado no período. Além de consumidores locais, o comércio registra compra de muitos moradores de cidades vizinhas, mostrando que Goioerê é uma cidade polo da região.