Progressistas garantem mais de 6,5 milhões para Goioerê

O bom relacionamento da direção do PP – Partido Progressista, com a administração municipal de Goioerê, já garantiu a destinação de R$ 6.577,500,00 para o município. Os recursos foram repassados em forma de emendas para atender os diversos setores da comunidade.

O advogado Fernando Martins, presidente do PP de Goioerê, cita que os recursos foram viabilizados pelos deputados Ricardo Barros e Maria Victória. “Trata-se de recursos para a saúde, pavimentação asfáltica, equipamentos agrícolas e Santa Casa, entre outros”, cita.

Martins está agradecendo o apoio dos deputados do PP, que segundo ele, tem sido fundamental para alavancar o desenvolvimento de Goioerê. “Sem dúvida, o apoio do PP tem feito toda a diferença, especialmente para a Santa Casa, que tem sido um setor campeão de recursos do nosso partido”, destaca ele.

O presidente do PP lembra que só neste ano de 2023, o PP viabilizou quase R$ 700 mil para a saúde, inclusive com recursos para a compra de uma veículo Van para transporte sanitário. “Estamos muito satisfeitos com os números e queremos agradecer aos deputados Ricardo Barros e Maria Victória pelo apoio à nossa cidade”, frisou o advogado Fernando Martins, presidente do PP.