Janiópolis terá Parque de Diversões gratuito nos três dias de festa

Um moderno Parque de Diversões, com diversos brinquedos foi licitado e contratado pela Prefeitura de Janiópolis para atender a população de forma gratuita durante a festa do Aniversário da Cidade, nos dias 18, 19 e 20 de novembro. A empresa vencedora do pregão foi Arapongas Park que começa a instalar os equipamentos no Parque de Exposições já na próxima semana.

O investimento na contratação do Parque de Diversões é de R$ 118 mil de recursos próprios da Prefeitura. Conforme o prefeito Ismael José Dezanoski, as crianças do Município poderão se divertir de graça nos mais variados brinquedos que serão disponibilizados.

Ele lembra que em festas anteriores, os Parques de Diversões sempre cobraram ingressos para os brinquedos e com isso, muitas crianças deixavam de se divertir. “Neste ano, resolvemos contratar um parque para atender a população de graça”, adiantou o prefeito. O objetivo é dar oportunidade a todas as crianças do Município.

Programação da Festa dos 60 Anos

Dia 18 de novembro (Sexta-Feira)

19h30 – Funcionamento da Praça de Alimentação e Parque de Diversões

21h – Abertura da Festa com Show de Gian e Giovani

Dia 19 de novembro (Sábado)

10h – Jogo Festivo no Estádio Municipal entre Pentacampeões do JAC x Master Cascavel

19h30 – Missa em Ação de Graças pelos 60 anos de Janiópolis, na Igreja Matriz.

19h30 – Funcionamento da Praça de Alimentação e Parque de Diversões

21h – Show com a dupla Munhoz e Mariano

Dia 20 de novembro (Domingo)

11h30 – Almoço “Picanha na Chapa”, no Salão Paroquial (Rotary Clube)

16h – Funcionamento da Praça de Alimentação e Parque de Diversões

21h – Show com a Banda Bonde do Forró

O prefeito Ismael José Dezanoski e o vice-prefeito Eides Guedes (Presidente da Comissão Organizadora), juntamente com a Câmara de Vereadores convidam a toda a população para participar dos três dias de festas, no Parque de Exposição que fica localizado na Estrada para o Graminha.