Quarto Centenário: aluna da rede municipal é premiada no Agrinho

É de Quarto Centenário uma das alunas premiadas na Fase Municipal do concurso Agrinho 2022. Trata-se da estudante Beatriz Braga Rios, que faturou o 1º lugar na categoria Redação. Beatriz é aluna da professora Elenice Nunes Carlucci, da Escola Afonso Moleiro.

O prefeito Akio Abe, ao saber da notícia, comemorou a conquista e está parabenizando a aluna e também a professora. “A gente fica feliz, pois essa classificação é prova de que a nossa educação está indo bem e no caminho certo”, destacou ele.

A entrega da premiação aos vencedores da fase municipal do concurso, aconteceu na semana passada e foi muito movimentada, com o presidente do Sindicato Rural, Sérgio Fortis, elogiando as redações classificadas.

“Realmente, nossos alunos estão de parabéns, assim como os professores que os acompanham todos os dias. Excelentes redações e trabalhos dignos de muitos elogios’, frisou o presidente.

A premiação estadual deverá ser realizada no mês de dezembro, durante evento na capital do estado. A data ainda não foi definida. A região está na expectativa de classificação de trabalhos.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP