Janiópolis recebe kits de materiais esportivos

Foram entregues na manhã da última sexta-feira, os kits de materiais esportivos para o Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura de Janiópolis. Conseguidos junto a Paraná Esportes pelo deputado estadual Douglas Fabrício, os materiais serão utilizados nas escolinhas municipais de futsal, vôlei e futebol.

Os materiais foram recebidos pelo prefeito Ismael é Dezanoski, pelo diretor de Esportes José Amâncio da Silva e funcionários do Departamento de Esportes. A solenidade de entrega contou com a presença do assessor do deputado Douglas Fabrício, Pastor José Soares, com os vereadores Odair Barbosa, João Ferreira, o presidente do Cidadania, Almir Gonçalves Barros, os desportistas Agnaldo Senger, Lúcio de Souza, Aparecido Marques e Joaquim Bonfim.

Fazem parte dos kits, os seguintes materiais: bolas de futsal, futebol, basquete, voleibol e handebol; sacos para transporte de bolas; apitos; cones médios; pratos demarcatórios; bomba para encher bolas; jogo de coletes; luvas de goleiro dentre outros.

O prefeito Ismael José Dezanoski agradeceu ao Governo do Estado, o deputado Douglas e seus representantes por atenderem as necessidades do município nessa área do esporte.