Inscrições abertas para quatro cursos na Indústria e Comércio

Já estão abertas na Secretaria de Indústria e Comércio de Goioerê, as inscrições para quatro novos cursos que serão ofertados à população no próximo mês de maio.

De acordo com o secretário Pedro Godoy, os cursos têm o objetivo de qualificar e capacitar os participantes para o mercado de trabalho. As vagas são limitadas.

Entre os cursos ofertados estão o de organização e atendimento em farmácia, que estás previsto para ser iniciado no dia 4 de maio.

Em seguida será realizado o curso de boucher, que vai capacitar os participantes a trabalharem na manipulação de alimentos, destacando os cuidados com os mesmos. Este curso será realizado no dia 11 de maio.

Já no dia 23 de maio será realizado o curso de garçom e no dia 24 o de qualidade no atendimento de vendas. “São cursos muito importantes e que vão fazer a diferença na vida de quem deles participarem”, diz o secretário Pedro.

Os interessados em participar deverão fazer as inscrições na Secretaria de Indústria e Comércio, sendo que pessoas menores de 18 anos devem comparecer com um responsável legal, com  RG e CPF.

Para maiores informações, os interessados poderão ligar para o telefone: 3522-5820 na Secretaria de Indústria e Comércio, que funciona  na Avenida Tiradentes, 150.