Jaracatiá: primeiras ruas começam a receber a pavimentação asfáltica

Depois de cerca de 60 anos de espera, moradores do Distrito de Jaracatiá comemoram a chegada do asfalto nas ruas daquela localidade. “Hoje, o sonho está se realizando realidade para estes moradores’, disse o prefeito Betinho Lima, ao acompanhar a colocação das camadas de asfalto na Rua Pernambuco.

De acordo com o prefeito, nessa primeira etapa, 70% das ruas do distrito serão asfaltadas, com investimentos de R$ 8,4 milhões. “Além do asfalto, as ruas vão contar com galerias pluviais e meio-fio”, destaca ele, dizendo que a chegada do asfalto representa o fim do desumano embate entre a espera e a esperança.

Ainda de acordo com Betinho, a urbanização das ruas do distrito vai possibilitar outros avanços para a comunidade, melhorando a qualidade de vida e valorizando seus imóveis. “Sem dúvida. São cerca de sessenta anos de espera, sonhando com o asfalto e hoje esse sonho começa a virar realidade”, disse.

O início da colocação das camadas de asfalto foi acompanhado não só pelo prefeito Betinho, mas também por vereadores, que elogiaram os serviços e a qualidade das obras que estão sendo realizadas no distrito. “A gente só tem que parabenizar, pois realmente é um serviço de qualidade”, disse o vereador Helton Maia.

Para o vereador Patrik Pelói, a chegada do asfalto em Jaracatiá representa qualidade de vida para os moradores. “Não só qualidade de vida, mas valorização dos imóveis”, disse, agradecendo ao prefeito Betinho pela ação realizada no distrito.

O vereador Fábio Plaza, que também esteve presente, disse que além das galerias e asfalto, o distrito ganhou iluminação de LED, melhorando e muito a segurança dos moradores. “Não tem como não reconhecer um trabalho assim. O prefeito Betinho está de parabéns”, citou.