Inscrições para o curso Magistério serão abertas na quinta-feira, dia 13

A direção do Colégio Estadual Duque de Caxias de Goioerê, informando que já estão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Docentes – Magistério – para o ano de 2023.

De acordo com as informações, os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 31. A direção lembra que as vagas são limitadas.

A diretora Margarete Barboza cita que o curso, na modalidade integral, tem a duração de 3 anos, com aulas no período da manhã e estágio uma vez por semana à tarde.

Concluindo o curso, o aluno sai com diploma de professor para atuar na Educação Infantil e nas séries iniciais do Ensino Fundamental.

A diretora comenta que o Magistério é o curso que mais emprega alunos no mercado de trabalho. “Sem dúvida, um curso que vale a pena, pois é emprego garantido”, cita.

Para realizar a inscrição o interessado deve procurar a secretaria do colégio, portando RG e CPF, certidão de nascimento ou casamento; histórico escolar do Ensino Fundamental; declaração de matrícula e frequência; declaração de vacinação para menores de 18 anos e fatura de energia com nome do pai/mãe ou responsável.