Comércio com premiação recorde para os consumidores neste Natal em Goioerê

O comércio de Goioerê está com uma premiação recorde para os consumidores no Natal deste ano. Entre os prêmios que serão sorteados no próximo dia 31, um veículo Chevrolet Ônix zero-quilômetro e seis vales-compras no valor de R$ 500,00 cada.

Os consumidores que estão comprando nas empresas participantes da campanha têm o direito de concorrer aos seus prêmios. “Sem dúvida, uma das maiores promoções já realizadas pelo nosso comércio”, comenta Lenilson Munhoz, presidente da ACIG.

As mais de 100 empresas participantes da campanha estão identificadas e de acordo com os lojistas, a promoção tem sido um sucesso. Para participar, basta fazer as compras e solicitar o cupom.

HORÁRIO ESPECIAL: – Desde a última quinta-feira, que o comércio de Goioerê está funcionando em horário especial. Nos dias 21, 22 e 23, as lojas seguem abrindo às 9 horas e fechando às dez da noite. A intenção é alavancar as vendas neste período de fim de ano, dando mais oportunidades de compras aos consumidores.

VÉSPERA DE NATAL:– Já no próximo sábado, véspera de Natal, o comércio ficará aberto das 9 até às 17 horas.

O presidente da ACIG cita que a expectativa é grande com o horário especial do comércio, uma vez que este é o principal período de vendas do ano, que chega incentivado pela presença de público nas ruas à noite, pela decoração natalina e atividades culturais promovidas pela prefeitura. Munhoz lembra que já é uma tradição o comércio funcionar nesse horário no Natal. “Sem dúvida, uma tradição que traz muita esperança para os lojistas locais. E vale lembrar que além dos preços especiais que as lojas estão praticando, temos a campanha que vai premiar consumidores com vales-compras e um carro zero”, diz ele.

COMPENSAÇÃO: – Para compensar os dias que o comércio irá trabalhar em horário especial neste fim de ano, no dia 26 de dezembro as lojas não vão abrir no período da manhã. O funcionamento do comércio será a partir das 13 horas. Já nos dias 2 de janeiro e 20 e 21 de fevereiro, as empresas participantes da campanha de fim de ano não abrirão suas portas.

APOIO: – A campanha do comércio de Goioerê tem apoio da Prefeitura Municipal, Sicredi, Prestar, Dog King, Fiat Fancar, Visão Net, Dom Vanilla, Laboratório Santê, Happy Park, Colégio Mundo Mágico, Zacarias Chevrolet, Integrado, Scarpari Empreendimentos e Sindicam