IFPR: inscrições para Processo Seletivo terminam nesta quinta-feira às 22 horas

A direção do IFPR – Instituto Federal do Paraná – prorrogou o prazo para inscrições ao Processo Seletivo 2020/2021. Por conta disso, os interessados têm até às 22 horas desta quinta-feira, dia 11, para fazerem o procedimento.

Em Goioerê, são oferecidas 40 vagas para o Curso Técnico de Informática e outras 40 para o Curso de Produção de Moda. As inscrições devem ser realizadas no site da banca organizadora do Processo Seletivo.

A reabertura do prazo de inscrições se dá após ser identificado um problema de ordem técnica que impediu o recebimento de novas inscrições após às 23h do dia 8 de fevereiro.

Prazo para pagamento: O prazo para pagamento da taxa de inscrição também foi reaberto. O pagamento poderá ser realizado até o dia 12 de fevereiro, inclusive pelos candidatos que realizaram inscrições entre os dias 4/1 e 8/2 e não efetuaram o pagamento, mediante impressão de novo boleto com data de vencimento atualizada. O novo boleto deve ser gerado na área do candidato.

Lista provisória de inscritos: As demais datas previstas no edital 047/2020 seguem inalteradas e a publicação da lista provisória de candidatos inscritos será realizada no dia 18 de fevereiro.

 

Deixe um comentário