Iago Rocha assume interinamente o comando da Secretaria de Saúde

Iago Rocha é o novo secretário de Saúde de Goioerê. Ele  assume o cargo interinamente, em substituição a Gabriela Martins, que saiu de licença maternidade.

Iago, que era diretor do Departamento de Assuntos de Saúde Pública, explica que todos os programas da secretaria seguirão conforme planejados.

Uma das ações acontece neste final de semana. Trata-se do programa ‘Fila Zero’, que tem como objetivo atender toda a população que necessite de exames.

“É isso mesmo. Neste sábado, dia 28, vamos atender todos os pacientes que necessitem de qualquer tipo de ultrassom. Para participar é só se deslocar até a secretaria”, explica.

Iago explica ainda, que o agendamento dos exames será feito das 7:30 às 15 horas, com o paciente devendo apresentar o pedido médico e o cartão SUS.

Ele também anuncia que a partir de fevereiro a Secretaria de Saúde aumentará a cota de exames laboratoriais, pois a saúde passará a contar com dois prestadores para a realização dos exames.

“A saúde é uma prioridade do prefeito Betinho Lima, por isso, estamos buscando alternativas que possam ampliar o atendimento à população”, cita Iago.