Estradas rurais: manutenção e melhorias são prioridades

Município essencialmente agrícola, Janiópolis conta com extensa área de estradas rurais. Pensando nisto, a prefeitura, através do setor de Viação e Obras, tem realizando um trabalho importante de apoio aos agricultores e produtores rurais. Trata-se de ações com o objetivo de promover a manutenção das estradas rurais.

De acordo com a direção do departamento, a manutenção das estradas rurais é o mínimo que a administração pode fazer por este setor que tanto gera renda para o município. “Nosso município é agrícola e grande parte da nossa economia vem da roça, por isso a necessidade de termos estradas em boas condições de uso”, destacam.

A reportagem apurou, que uma das grandes preocupações da administração, é garantir segurança aos agricultores e também facilidade na hora de escoar a produção agrícola. “Os produtores, trabalhadores que impulsionam a economia do município, precisam ser bem atendidos e a  administração precisa dar todo apoio necessário para que eles possam ter sucesso”, comenta Jeovane Braga.

Mas não são só as estradas que estão sendo cuidadas, a administração municipal já construiu pontes e restaurou outras para que o fluxo de veículos seja o melhor possível na área rural. Por ser uma das prioridades da administração, a prefeitura segue investindo na área rural.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário