UBS’s abrem neste sábado para atendimento especial aos homens

O mês de agosto é dedicado à saúde do homem e por conta disso, a Secretaria de Saúde de Goioerê preparou um cronograma de ações que acontecerão nas UBS’s neste sábado, a partir das 8 horas até às cinco da tarde.

O objetivo da ação, de acordo com a Secretaria de Saúde, é oportunizar aos homens realizar exames simples e de rotina, bem como alertá-los sobre a necessidade de cuidarem da saúde.

Chamado de Agosto Azul, o mês dedicado aos homens é sempre marcado por oferta de serviços gratuitos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Neste sábado, os homens poderão fazer o teste glicemia, verificação de pressão arterial, consultas médicas, vacinação e orientações específicas para pessoas do sexo masculino.

CRIANÇAS: – Também neste sábado, a Secretaria de Saúde estará realizando a atualização de vacinas de crianças. As UBS que estarão abertas são o Posto Central, Jaracatiá, Candeias e Vila Guaíra.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário