Varejo Digital auxilia pequenos negócios a impulsionar vendas

O Sebrae, através de parceria com a ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, está disponibilizando para seus associados, uma série de conteúdos que têm o objetivo de auxiliá-los a melhorar a gestão e ampliar inserção no mercado online.

Um dos conteúdos está ligado ao programa Varejo Digital, que é gratuito e aberto a qualquer empresa do comércio.  A cada dez dias, um novo conteúdo em formato de curso será disponibilizado.

De acordo com o presidente da ACIG, Alexandre Cândido, estar on-line não é mais uma opção para os empresários, mas uma necessidade. “Hoje as coisas acontecem tudo de forma on-line. São cursos, palestras, tudo pela internet, que tem sido a opção mais viável neste período  para que as empresas se atualizem e busquem novas formas para comercializar seus produtos”, diz ele.

O presidente cita que são oito módulos em que o empresário pode escolher o que for mais assertivo para o próprio negócio, embora a recomendação é que ele faça todos os cursos. O material em formato de vídeo irá ajudar o empreendedor a entender a dinâmica do “novo normal”, da interação da internet e como isso é importante.

“Todos os cursos possuem material complementar por escrito para que o usuário possa aplicar os conteúdos na empresa de forma prática”, destaca Alexandre.

Interessados em fazer inscrição podem acessar o link:  https://comunidadesebrae.com.br/courses

Deixe um comentário