Em vez de fogos, Moreira Sales vai soltar balões na virada do ano

Uma reunião realizada ontem, no gabinete do prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha, juntamente com diretores  da Associação Comercial – ACIMS e ONG Amigo Bicho, ficou decidido que devido à pandemia da Covid-19, não será realizado nenhum evento em praça pública este ano. No entanto, está programada a soltura de mais de 3 mil balões de gás hélio, na virada do ano, substituindo os fogos de artifício.

“Iremos realizar a soltura de mais de 3 mil balões de gás hélio na virada do ano, substituindo os fogos de artifício, que nos remetem algo para comemorar e este ano não será algo propício, além de prejudicar os idosos, pessoas com deficiências e os animais. “, destacou Bolacha, em decisão com os presentes. “Os balões representarão o pedido de paz, saúde e esperança, os balões brancos também homenagearão todos profissionais de saúde que estão sendo heróis no combate ao Covid”, completou.

Os balões serão distribuídos para a comunidade onde os mesmos farão a soltura de suas casas à meia noite. “É momento de ficarmos em casa nos nossas famílias. Queremos representar pelos balões brancos tudo o que de bom desejamos para o próximo ano”, finalizou o prefeito.

2 thoughts on “Em vez de fogos, Moreira Sales vai soltar balões na virada do ano

Deixe um comentário