Rancho Alegre paga R$ 1,6 milhão aos servidores e comércio agradece

A antecipação do pagamento dos salários do mês dezembro, mais o 13º e ainda 1/3 de férias aos servidores do município, está ‘aquecendo’ a economia em Rancho Alegre D’Oeste.

De acordo com a prefeita Suely Silva, só de 13º foram pagos R$ 614.069,11. “O restante é relativo aos salários de dezembro e também 1/3 de férias dos servidores. Liquidamos tudo”, comemorou ela.

A prefeita explica que o pagamento só foi possível graças a um planejamento muito bem feito pela sua equipe da área de finanças. “Estamos num período de contenção, mas sempre priorizando os servidores. O resultado está aí”, citou ela.

Suely cita que o volume de recursos pagos pela prefeitura nunca foi tão grande como agora. “Esse recurso está ajudando a nossa economia. Muitos comerciantes estão comemorando e dizendo muito obrigado”, frisou.

Encerrando seu segundo mandado à frente da prefeitura, Suely disse estar satisfeita e feliz em poder honrar todos os compromissos, em especial com os servidores. “Ficamos felizes por poder mostrar que o nosso trabalho possui responsabilidade e transparência. Feliz também em poder honrar todos os compromissos com os servidores”, disse.

Ela citou ainda, que apesar do momento difícil pelo qual o mundo atravessa, em Rancho Alegre há resultados positivos. “Mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos, podemos dizer que o saldo dessa administração é positivo”, encerrou.

Deixe um comentário