Dirigentes de associações comerciais se reúnem para planejar ações de 2022

Pelo menos 10 associações comerciais da região tiveram representantes na reunião realizada na última quinta-feira em Campo Mourão, para iniciar as discussões, visando o planejamento de ações para 2022.

O evento foi realizado pela Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná – Cacercopar – entidade que é ligada a Faciap – com o apoio da Acicam.

Além de apresentar os produtos e serviços que a Cacercopar – através da Faciap – disponibiliza para as associações comerciais, o consultor Anderson de Almeida coordenou os trabalhos de elaboração do planejamento de atividades para o próximo ano.

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) tem em sua estrutura organizacional 12 coordenadorias regionais, que congregam as ACE’S de cada área do estado.

No final de setembro último, o presidente da Faciap, Fernando Moraes, acompanhado por uma equipe técnica da entidade, reuniu-se em Campo Mourão com os representantes das ACE’s ligadas a Cacercopar.

A reunião de quinta-feira contou com a presença dos  presidentes Osvaldo Menon e Ben-Hur Berbert, da Cacercopar e da Acicam, respectivamente.