Em sessão semanal, Câmara aprova projetos, indicações e requerimentos

Os vereadores de Goioerê se reuniram na noite desta segunda-feira, dia 13, para mais uma sessão plenária, com uma pauta extensa, envolvendo discussões de projetos do Poder Executivo, além de indicações e requerimentos dos próprios parlamentares.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Entre as indicações votadas e aprovadas, uma de autoria do vereador Herley Kleber Dantas de Oliveira – o Paraíba – sugerindo à administração, estudar uma homenagem póstuma ao saudoso contador Nilton Lima da Costa, dando-lhe a denominação de algum espaço público importante da cidade, já que há muitas obras em planejamento no município.

Também foi aprovada indicação do vereador Marcio Lacerda, que solicita a pintura dos nomes das vias nos postes ou colocação de placas indicativas no bairro Parque Cidade Jardim e também em todos os bairros novos que sofrem essa falta de informação.

Ainda de autoria de Marcio Lacerda, foi aprovada indicação que solicita da Prefeitura, determinar ao setor competente, a realização de roçagem, limpeza e retirada de entulhos na Praça do Conjunto Águas Claras.

De autoria do vereador Fábio Plaza, foi aprovada indicação que solicita da administração, a execução dos serviços de manutenção da malha viária (recape asfáltico) em toda a extensão da Avenida Manoel Bandeira, de modo especial, no trecho entre a Rua José de Alencar e a Rua Castro Alves.

Por último foi aprovado requerimento de autoria de Fábaio Plaza, solicitando informações sobre o Fundeb. Ele quer saber se haverá rateio dos recursos para os professores de Goioerê. Se sim, quais as projeções de valores e prazos para pagamento do referido rateio no município.  Se não houver rateio, o vereador quer saber os motivos.