Dia de Finados sem celebração de missas no cemitério de Goioerê

O Dia de Finados, celebrado nesta segunda-feira, dia 2 de novembro, não contará com as tradicionais missas no Cemitério de Goioerê. Por conta da pandemia, as celebrações foram suspensas.

De acordo com a direção das três paróquias da cidade, o objetivo é evitar aglomerações e não colocar em risco os fiéis que sempre participam das celebrações.

No entanto, as missas vão acontecer nas próprias paróquias, com celebrações nas três igrejas católicas: Centro, Vila Guaíra e Jardim Curitiba.

Na Paróquia Nossa Senhora das Candeias – centro – a primeira celebração está agendada para as 8 horas. Depois haverá missas às 10 horas e fechando o dia, às 19:30 horas.

Já na Paróquia Cristo Redentor, que fica no Jardim Curitiba, a primeira missa do dia está marcada para as 9 horas. Depois haverá celebração às 15 horas, que será a última da paróquia.

Na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Vila Guaíra – a programação prevê que a primeira celebração será às 7 horas e a segunda e última do dia, às 8:30 horas.

 

2 thoughts on “Dia de Finados sem celebração de missas no cemitério de Goioerê

Deixe um comentário