Em um mês, 27 pessoas foram contaminadas pela Covid em Goioerê

Os números da pandemia causada pela Covid em Goioerê seguem crescendo. Dados da Secretaria Municipal de Saúde confirmam que em 30 dias, pelo menos 27 pessoas contraíram a doença na cidade.

Infelizmente, enquanto os casos crescem, não se vê, por parte do poder público, ações concretas de medidas de isolamento, tampouco, orientação à população em razão de uma suposta nova onda de contágio.

A única manifestação tem ocorrido por meio da expedição de boletins diários, o que parece não ser suficiente, porque os números seguem aumentando.

Pelos dados da saúde, em outubro houve uma alta na média móvel, uma vez que na primeira quinzena do mês foram apenas 9 casos positivos da Covid. Já na segunda quinzena esse número subiu para 16 casos. O mês de novembro começou com o registro de três novos casos.

OS NÚMEROS: De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde, Goioerê conta hoje com 360 casos positivos da Covid, dos quais 331 estão recuperados. Até agora 13 pessoas morreram em decorrência da doença.

Há ainda, 16 casos ativos da doença, 1 caso suspeito, aguardando o resultado de exame e 12 pessoas em isolamento residencial por precaução.

Deixe um comentário