DIA DAS MÃES: comércio vai sortear hospedagem no Termas de Jurema mais vale-compras

O Dia das Mães promete movimentar o comércio de Goioerê, que vai sortear diversos prêmios para os consumidores que fizerem suas compras nas lojas participantes da campanha ‘Acelere Seus Sonhos’.

De acordo com o presidente da ACIG, Lenilson Munhoz, entre os prêmios a serem sorteados, estão uma hospedagem no Jurema Águas Quentes, com acompanhante e duas crianças de até 12 anos, além de dois vale-compras no valor de 500 reais.

“Estamos bastante otimistas e acreditando que a campanha deste ano será um sucesso”, destaca ele, citando que a promoção realizada pelo comércio, vai sortear  R$ 250 mil em prêmios, entre eles, dois veículos zero-quilômetro, sendo um Fiat Moby e um Chevolet Onix.

O presidente da ACIG lembra que para participar dos sorteios, basta o consumidor exigir seu cupom na hora de fazer as compras. “É muito simples de participar. É só fazer as compras e solicitar o cupom, colocar na caixa de sorteio e torcer para ganhar”, explica Lenilson.

MAIS SORTEIOS – Já para o Dia dos Namorados, serão sorteados duas hospedagens no Jurema Águas Quentes, com acompanhante e duas crianças de até 12 anos e para o Dia dos Pais, serão sorteados 4 vale-compras de 500 reais.