Dia da Cidadania terá ações sociais e orientações à população de Goioerê

Numa iniciativa do vereador e presidente da Câmara de Goioerê, Kleber de Oliveira – o Paraíba – será realizado na próxima terça-feira, dia 21, o Dia da Cidadania, evento que tem como objetivo, a realização de atendimentos jurídicos, serviços sociais, orientação sobre a emissão de documentos, verificação da pressão arterial, teste de glicemia, corte de cabelo, entre outros.

O evento vai acontecer na Praça da Igreja Católica Matriz e contará com a participação de várias secretarias municipais, que também estarão oferecendo seus serviços à população. “Será um dia muito importante em que a comunidade poderá tirar dúvidas sobre diversos assuntos, bem como ser atendidas pelos serviços municipais”, diz o vereador.

O Dia da Cidadania terá início a partir das 18 horas e será uma oportunidade para que a população tenha acesso aos serviços e atendimento do poder público mais facilitado. “Eu espero a participação da comunidade. Será muito bacana esse evento, pois esperamos resolver muitos problemas através dessa ação”, comenta o vereador Paraíba.

Além dos serviços oferecidos à população durante o evento, o Dia da Cidadania também contará com a realização de um culto de ação de graças pela vida dos servidores da saúde, especialmente àqueles que atuaram na linha de frente da Covid-19. “Eles também serão homenageados, com um certificado”, diz o vereador Paraíba.

A participação da saúde no evento de terça-feira foi amplamente discutida durante reunião que aconteceu na última quarta-feira na Câmara Municipal. “Já definidos todos os detalhes e acreditamos que o evento será um sucesso”, destaca a secretária Gabriela Martins.