Prefeitura entrega certificado de conclusão dos cursos oferecidos em parceria com o SENAC

A Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, realizou na noite desta quarta-feira, a cerimônia de entrega de certificados dos cursos de qualificação profissional, desenvolvidos em parceria com o Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

O evento aconteceu no auditório do Centro de Múltiplo Uso e contou com a presença de autoridades, formandos e familiares. “É assim que a gente vai gerar renda e dar mais qualidade de vida às famílias goioerenses, com qualificação e formação”, disse o secretário Pedro Godoy.

De acordo com ele, o investimento na capacitação de pessoas para o mercado de trabalho é fundamental para que a cidade cresça e se desenvolva. “E é justamente isto que a administração do prefeito Betinho Lima tem feito. Estamos investindo neste sentido”, citou o secretário.

Ao todo 88 pessoas participaram dos cursos realizados em Goioerê, sendo eles, Panificação, Preparo de Petiscos, Boucher, Comida de Boteco, Boas Práticas de Manipulação de Alimentos e Comprasnet.

Ao fazer uso da palavra, o representante do Senac, Reginaldo Coelho, disse que a qualificação e o certificado recebido irão ampliar os horizontes das pessoas que fizeram os cursos, pois a partir de agora se colocarão de forma mais competitiva no mercado de trabalho.

Já o prefeito Betinho Lima disse que daqui a dois anos, estes cursos serão realizados no prédio próprio do SESC/SENAC. “Já assinamos toda a documentação e daqui a dois anos, estes cursos serão realizados no próprio SESC. Parabéns para vocês”, disse.