Copacol garante R$ 45 mil para investir em projetos culturais em Rancho Alegre d’Oeste

A Cooperativa Copacol reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento educacional, cultural e esportivo do município de Rancho Alegre d’Oeste ao garantir um investimento de R$ 45 mil em projetos culturais. Mais de 100 crianças e adolescentes serão beneficiados por meio de programas realizados pela Prefeitura Municipal, com o apoio da Copacol.

Nesta segunda-feira (11), o prefeito Cássio Zanuto, acompanhado do diretor de Cultura Augusto de Souza Campos, esteve na Arcol em Cafelândia para a assinatura da renovação do convênio com o diretor presidente da Cooperativa Copacol, Valter Pitol. Essa renovação do convênio consolida o compromisso mútuo em promover o desenvolvimento cultural da região.

Com esse investimento, Rancho Alegre d’Oeste poderá oferecer uma variedade de atividades culturais para as crianças e adolescentes, incluindo aulas de balé, instrumentos musicais e fanfarra. Essas iniciativas visam proporcionar oportunidades de aprendizado e expressão artística, contribuindo para o enriquecimento cultural e o desenvolvimento pessoal dos participantes.

Para o diretor de Cultura Augusto de Souza Campos, a parceria com a Copacol representa um grande incentivo para a execução de ações voltadas para o público jovem do município. Ele ressalta a importância dessas atividades artísticas e culturais como instrumentos de inclusão social e formação cidadã.

O prefeito Cássio Zanuto expressou sua gratidão pela parceria estabelecida com a Copacol, destacando a relevância desse investimento para a comunidade de Rancho Alegre d’Oeste. Ele enfatizou que esse recurso possibilitará a realização de diversos projetos que oferecerão uma valiosa experiência cultural para as crianças e adolescentes do município.