Copacol: conselheiros fiscais realizam primeira reunião de 2021

Nesta quinta-feira, 4, os novos conselheiros fiscais eleitos para o exercício 2021 realizaram a primeira reunião. O encontro aconteceu na sede da Cooperativa e teve como pauta principal a escolha do coordenador e secretário, sendo eles Anderson Zuck, de Cafelândia, e Elder Cândido Gabriel, de Formosa, respectivamente.

Durante o dia, o grupo também recebeu a diretoria executiva e os gerentes de alguns setores, que apresentaram as suas áreas e as atividades para este ano: Márcio Schmidt (gerente de operações dos supermercados), Fernando Fávero (gerente de insumos), Maurício Deliberais (gerente de vendas do mercado interno) e Fernando Antunes (gerente de operações de saída).

O coordenador Anderson Zuck fala sobre os trabalhos desta primeira reunião e afirma que o grupo tem boas expectativas para este ano. “Temos boas propostas de mudanças para que possamos atender as demandas e conseguir acompanhar efetivamente as atividades da Cooperativa”, afirma.

Zuck acrescenta ainda que, tomando todos os cuidados quanto ao Covid, serão realizadas visitas em várias unidades, departamentos e obras, em andamentos ou concluídas. “Ano passado não foi possível realizar visitas nas áreas por conta da pandemia, mas este ano vamos conseguir realizar trabalhos externos e conhecer melhor cada uma das áreas, estar mais próximos e participar mais do dia a dia da Cooperativa”, diz.

3 thoughts on “Copacol: conselheiros fiscais realizam primeira reunião de 2021

Deixe um comentário