Prefeitura vai investir R$ 282 mil em reforma do prédio da Casa da Cultura

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, anunciou nesta semana, as obras de reformas do prédio da Casa da Cultura. O anúncio foi feito durante encontro dele com servidores da entidade.
No total, segundo o prefeito, serão investidos R$ 282 mil em obras de melhorias do prédio para que a população possa ter melhores condições de atendimento. De acordo com o prefeito, as obras serão iniciadas até o mês de junho.
Durante o encontro com os servidores da Cultura, Betinho pediu o apoio de todos, segundo ele, para que a cultura volte a ter força em Goioerê e acesso por parte da população, seja através dos cursos, de programas ou apresentações artísticas.
O prefeito também falou da luta que começou a travar pela construção do Teatro Municipal, obra que tem expectativa de ser executada em três anos. “Estou trabalhando para fortalecer a nossa cultura e também pela construção do nosso teatro”, disse.
Para o secretário Dhionata Macena, as obras de reformas da Casa da Cultura são das mais importantes, uma vez que o local é muito frequentado e precisa dar um pouco mais de conforto ao público, mas em especial aos alunos e professores.
“Em nome de todos os servidores, quero agradecer ao prefeito Betinho e dizer que ao anunciar estas melhorias, quem ganha é a nossa cultura, que vai se fortalecendo cada vez mais. Obrigado prefeito”, frisou ele.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário