Presidente da Câmara pede para priorizar reajuste dos servidores

O presidente da Câmara de Quarto Centenário, vereador “Valdir do Porto III’, protocolou nesta semana na prefeitura, ofício que pede à administração municipal, que priorize o reajuste dos servidores municipais.
De acordo com o vereador, todos sabem que o momento econômico não é dos melhores, mas deve se estar ciente da necessidade e dificuldade que cada servidor enfrenta para levar à mesa de sua família o pão de cada dia.
“Este é o momento de unirmos forças e juntos, Legislativo e Executivo, fazermos o melhor para cada servidor do nosso município, dando a eles condições de oferecerem um serviço de qualidade à nossa comunidade”, disse o presidente da Câmara.
Valdir está agradecendo antecipadamente o apoio do prefeito Akio Abe, que segundo ele, tem sido sensível aos apelos dos servidores. O ofício foi protocolado e entregue ao secretário Fernando Bergo, da Administração.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário