Janiópolis: prefeito manteve importantes contatos em órgãos do governo estadual

O prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski, esteve esta semana na capital do estado – Curitiba – onde manteve importantes contatos em diversos órgãos e secretarias do governo estadual.

Entre os contatos, audiência na Secretaria de Agricultura, onde a pauta principal foi sobre a liberação de recursos para calçamento de estradas rurais com pedras irregulares.

De acordo com o prefeito, que estava acompanhado do assessor Junior Odenei e do deputado Alexandre Curi, o secretário Norberto Ortigara foi muito receptivo. “Estamos animados e acreditando que vamos conseguir mais esta conquista para nosso município”, diz ele.

Ainda na capital do estado, o prefeito esteve na sede da Sanepar, onde se reuniu com técnicos da estatal paranaense, cobrando mais investimentos da empresa na cidade.

Já na Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL), o prefeito Ismael conversou com o diretor Brustolin sobre melhorias para o município. Na reunião, estiveram presentes os assessores Junior Odenei e Felipe Garcia. Matéria completa na edição impressa.

 

Deixe um comentário